Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Talento que brota do amor.



Só eu sei o quanto é difícil pra você. Só eu agora consigo te entender. Mas peraí, até eu mesma  ainda tenho muito o quê andar, muita coisa pra ver na vida também. Eu quero te ver melhor então não descansa menina, vamos, levanta daí, acorda pra vida, seu olhar resplandece um ar tão inseguro. Me lembro, também já fui assim.  Sei que tudo parece estar misterioso, confuso, escuro. Também sei que você não se dá muito bem no escuro. E... eu sei também que se eu acordar qualquer hora da noite, te encontrarei lá, sentada na sala de estar, imaginando como seria a vida se você não quisesse que ela tivesse tomado esse rumo. Se perguntando o que na vida te aguarda, e se vai dar certo, mesmo com todas as conspirações alheias. Vejo você vendo seus amigos te dizerem que você vai quebrar a cara, e que esse futuro que você escolheu não tem pé nem cabeça. Por aqui é melhor... ali é bom, acolá tem futuro. E aquelas perguntas que te perseguiam, e você quase estourava de vontade de perguntar, se abrir com alguém. Te digo, é mais fácil se entender e resolver, do que procurar alguém com disposição á te escutar e te entender. Cê nasceu sozinha, não precise de críticas destrutivas alheias, se vira só, porque só é que eu vou te ver naquele palco imenso... Eu só não né? Mais um montão de gente! Não desista. -Desde o início que eu te falei, não vai ser fácil -.

Eu amo minha irmã. Sinto que ela gosta de cuidar de mim. Ás vezes. Passou se 1 mês e meio e eu não pus minha cara aqui. Não estou tendo muito trabalho, afinal, sempre se dá um jeito. Mesmo sendo aconselhada, apresentando, e levando minha vida ''normal'' sempre á algo que não me agrada. Lá estava eu, triste na terra feliz. Nada me agradava, nem meu peso, nem as pessoas, nem minha própria falta de força de vontade, eu sabia, assim como sempre soube que poderia me dar mais, sugar mais, mais, sempre mais. Meus horários enfim, sempre um por cima do outro. Hora por aqui, hora por lá. Não tem dinheiro hoje, vai andando, não tem café, bebe água, não me esqueço jamais, daquele céu estrelado, daquele sol abafado de meio dia, quando eu chegava ofegante para dançar. Não há felicidade maior. Esses tempos voaram, acredito eu que só estão para começar. Eu me sinto muito jovem e revitalizada a cada dia mais. Ô minha irmã que amo chamar de minha. De onde vem, tanta falta de motivos para eu continuar ? Mesmo assim, encontro forças em você, e em você, tendo a me apegar. Porque não importa as bailarinas que eu possa encontrar nesse mundo, eu sempre vou escolher você, porque você quer meu bem. Minha ''bárarina'', que me enche o saco pra estudar, que pensa que é minha mãe. Te prometi, e cumprirei. Um dia, existirá a minha melhor coreografia, e ela será inteiramente sua. Inteiramente, dedicada a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário