Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Diante de novos olhares

Deveria ter sido normal, mas o que deveria ter sido simples virou uma dor de cabeça para mim. Eu nunca imaginei estar como eu estava ontem, na avaliação do semestre e aula púlblica. Só sei que se senti muito cansada depois de tudo. Infelizmente, meu nervosismo transpareceu á toda sala. Principalmente, á quem nos assistia. O bom é que não pareceu TANTO assim nas fotos, rs.



Estou bem na frente,rs. Pra quem não me conhece, rabo de cavalo inchado e cabelo cacheado curto... Lá vamos nós !! :D






(estou no cantinho, dá pra perceber? )



Acredito que essas fotos foram o suficiente. Ah,antes que eu me esqueça, a aula é de afro, baseada nos estudos sobre os orixás oxum e yemanjá. Obrigada.

Somente me acalmei depois que já estava em casa, dormindo, e já querendo esquecer aquele dia em que eu estremeci. Ta aí uma data que eu nunca vou esquecer. 18.06.12.
Hoje fui ver a aula púlblica dos níveis B. Foi realmente muito original. É mesmo tudo diferente. A energia, as pessoas... Pelo menos uma boa experiência ! Não irei ficar de recesso. Só descansarei lá pra agostoou setembro. A verdade é que quando se tem recesso em alguma coisa ''a outra está pegando fogo''. Sou karateca também, esqueceram? Por isso, recesso, nem pensar. Pensar mesmo é no campeonato no início mês que vem. Enquanto pulam fogueira, eu estou em treinamento extremo. Não é tão chato assim. Motiva e desmotiva ao mesmo tempo, por quê campeonato,legal, mais o merecido (ou não) descanso  irá vir bem, mais BEM depois. Conto com as noites longas para descansar, ok? E que Deus escute minhas preces  e atrase mais as horas da noite. Amém. É, acho que é só isso por hoje. Atualizações agora, só depois de alguma novidade *-*
Bom recesso para o sortudo abençoado que terá. E até os dias de julho.

With Love, Mona

domingo, 17 de junho de 2012

Be different

1_large

E hoje me deu  uma vontade tão boa de assumir, tudo que sou, fui e que tomarei a mim para ser. Deu orgulho,sabe? E, um mix de um montão de sentimentos representados em borboletas em meu coração. Uma vontade de concretizar aquele trabalho mal acabado, e de continuar, e continuar, olhando sim para trás, e me orgulhando de cada feito nessa longa estrada. É que eu nunca havia percebido,o quanto de coisa legal aconteceu na minha vida, do ano que passou até aqui. É pecado só contar as coisas ruins! E veio uma paz, uma energia tão positiva depois desse recesso que dei a mim mesma. Mas uma energia tão boa,que dá vontade de não querer sentir outra coisa. Certifiquei-me que o problema não está nos outros, ou em mim, ou em minhas manias e loucuras. Somente a forma em que eu exergo as coisas. Deu vontade de mudar, de novo! E de novo! Andar naquele Pelourinho, quase flutuando sobre as pedras de tanta paz. Ver a decoração linda e o barulhinho das bandeirinhas juninas, uma batendo na outra com a brisa de Salvador á tarde. Sair da sala mangueando só pra ver o pôr do sol, e voltar correndo pra pró não perceber. Sentir o gosto da evolução melhor possível, e não me importar,com o que dizem, como olham, ou se olham ou não. Sinto que, nesse 1 ano apenas de dança, eu desenvolvi uma vaidade. O que parece ser bem natural na minha idade. E as idéias começam a se encaixar,e a se formarem numa personalidade só. O que eu estou sentindo é tão, tão... felicidade ! Me sinto no céu, em meio as nuvens, tocando as estrelas!
E isso é tão bom. É a prova que ser diferente, é muito normal. E isso me dá forças. Força que vem, infinitamente, e que me leva aos palcos, e me deixa, continuar.

With Love, Mona