Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Be different

1_large

E hoje me deu  uma vontade tão boa de assumir, tudo que sou, fui e que tomarei a mim para ser. Deu orgulho,sabe? E, um mix de um montão de sentimentos representados em borboletas em meu coração. Uma vontade de concretizar aquele trabalho mal acabado, e de continuar, e continuar, olhando sim para trás, e me orgulhando de cada feito nessa longa estrada. É que eu nunca havia percebido,o quanto de coisa legal aconteceu na minha vida, do ano que passou até aqui. É pecado só contar as coisas ruins! E veio uma paz, uma energia tão positiva depois desse recesso que dei a mim mesma. Mas uma energia tão boa,que dá vontade de não querer sentir outra coisa. Certifiquei-me que o problema não está nos outros, ou em mim, ou em minhas manias e loucuras. Somente a forma em que eu exergo as coisas. Deu vontade de mudar, de novo! E de novo! Andar naquele Pelourinho, quase flutuando sobre as pedras de tanta paz. Ver a decoração linda e o barulhinho das bandeirinhas juninas, uma batendo na outra com a brisa de Salvador á tarde. Sair da sala mangueando só pra ver o pôr do sol, e voltar correndo pra pró não perceber. Sentir o gosto da evolução melhor possível, e não me importar,com o que dizem, como olham, ou se olham ou não. Sinto que, nesse 1 ano apenas de dança, eu desenvolvi uma vaidade. O que parece ser bem natural na minha idade. E as idéias começam a se encaixar,e a se formarem numa personalidade só. O que eu estou sentindo é tão, tão... felicidade ! Me sinto no céu, em meio as nuvens, tocando as estrelas!
E isso é tão bom. É a prova que ser diferente, é muito normal. E isso me dá forças. Força que vem, infinitamente, e que me leva aos palcos, e me deixa, continuar.

With Love, Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário