Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A cada amanhecer



Deito minha cabeça no travesseiro, e na mesma oração, perdoo, peço perdão. Preces mal ditas, completam a noite sem sono. O que é um saco porque eu subitamente começo a lembrar do meu dia, e a oração vai se transformando num filminho, que se tranforma em sonho. Finalizo. Deus me abençõa, põe juízo minha cabeça e na de quem merece. Deus me perdoa. Logo me mergulho com gosto em meus pensamentos noturnos.
Me deixo levar, ah, como é bom sonhar ! Noite chuvosa, parede gelada e cobertor. Minha mãe fica com um radiozinho perto da nuca até ela dormir. Tenho que esperar ela adormecer pra ir de fininho, desligar. Na manhã seguinte, ela me acorda ás 6, e começa a dar ordens com a ameaça de sempre: se não fizer tal coisa, não vai pra dança...  Minhas semanas se passam como dias. E eu sempre repito: SEXTA, JÁ? Como se nunca tivesse existido sexta-feiras. Eu gosto muito de sexta feira. Eu mesma, nasci em uma. Toda quinta eu penso na sexta. Toda sexta, eu fico feliz. O motivo é óbvio: Tem ensaio do grupo. E o ensaio do grupo, é o único lugar em que no momento, me liberto, me sinto única, me sinto amada. A dança subitamente tem  poder de me deixar revitalizada assim que eu entro naquela escola. A cada abraço, a cada "ooooi bichaa", enfim, é bom.
Nada a dizer por enquanto. As semanas estão passando tão rápido que eu nem estou vendo as coisas novas que passam por mim. Sem falar nas coisas novas da aula de ballet, as melhoras na aula de afro, e a lerdeza na aula de téc. silvestre..  Tô de bem com a vida, retada comigo mesma, indignada com as pessoas..!

Boa Noite, e 1beijo#

With love, Mona