Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia vai, dia vem...

E eu na luta contra o tempo. Agora tudo está mais curto e eu, novata na escola, preciso acompanhar as outras... Postura, memória, confiança, atenção.
É como se essas palavras entrassem por um ouvido e saíssem por outro. Minha irmã insiste em fazer o mesmo discurso todos os dias e eu acolho com a maior paciência do mundo.
 Continuo em observação. Depois de 3 longas semanas,  eu me sinto especial na barra  olhando minha gêmea em outro mundo distante. Não sou a maior, nem melhor, nem a mais confianta, eu só sou eu. Hoje, estava no Elevador Lacerda quando 4 pessoas falavam ao mesmo tempo. Pelo que pude perceber 2 falavam alemão e as outras duas falavam inglês. Minutos depois, minha irmã me disse no caminho da escola de dança que ficou com medo de falar ''Oh my God!'' por que por 1 minuto pensou que não poderia falar com os gringos heuehueheueh .
É assim, em questão de minutos podemos mudar completamente nossa vida, rsrs talvez se ela tivesse falado o ''oh  my god '' dela, as gringas falariam com ela  e ela se sairia super bem, já que sim, ela sabe falar inglês (enquanto ao alemão...já é outra história rsrsrsrsrs).  Depois dessa história, aprendi uma lição que nem precisei procurar muito. Não deixe que 1 minuto mude a sua vida inteira. Pois, nós nunca estamos preparados, e, caso esperarmos esse tempo, QUANDO vamos estar? Esse tempo precisa realmente ser gasto, esperando?
A insegurança em certos momentos, assim como pode ser ''saudável'' pode ser fatal. Não me preocupo com isso, já que lá eu consegui ter a mesma confiança que erro e acerto, é só questão de tempo pra aprender que nós nunca vamos estar certos de que acertamos sem errar, e que nunca poderemos saber disso se não tentarmos. É por isso que eu digo sempre: ''Se vai fazer algo, que faça direito, se jogue de cabeça, mais com um pouco de cautela, pois nunca iremos saber oque nos aguarda lá no futuro além do horizonte''
Espero que tenham gostado...Faço os textos pelo o que eu sinto mesmo, apesar de que algumas pessoas não me entendam, mas, elas não precisam me entender, eu preciso.
Bjos, Mona xD