Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vontade de Ballet

X1padjo0uco2h1-zmbml9cb_1qgrafskl_f6qg_fbf8ptvorhbyod7gn6k6ue_i2n-acsun1xgu9dv_zjxbua76ctnzrhtfzvrljh5gzzlutkuu3ayylrjhvi7rt3iejuvzw43bs4-gz_uomb2c0gpis_8yvalxiz7a_large

5460126108_9d78063dc6_z_large

Caixinha+de+musica_large

Cm_large

Tumblr_lyiaihpkz31qmcdgho1_500_large


Eu piro#

Cheiro de rotina

Tumblr_l8ernpjhtm1qabe2lo1_500_large_large

Carnaval passou, as férias também, dia 5 de março está chegando, e as aulas já começaram. E a vida? Está voltando ao normal. Sim, do mesmo jeito que ela volta ao normal em todos os meus 13 anos de existência. 05 de março nunca foi tão esperado como esse que está pirracento, e devagar á chegar. Mas eu não me preocupo, pois nada com pressa presta. Estou tirando o tempo para me privilegiar fazendo uma coisa que eu não consigo fazer na minha rotina. Nada. Mesmo sendo uma fiel preguiçosa de nascença, não consigo ficar sem fazer nada, olhando para o teto como eu gostaria.
É, as metas andam evoluindo, como eu temia. A simplesmente artista, se tornou uma atriz e dançarina em meus sonhos, capaz de fazer e tudo para chegar lá.  Mas, peraí, que negócio é esse de chegar lá ? Quando eu vou saber que cheguei lá? E todas essas portas de escolhas, e todos esses caminhos que se abrem na minha cabeça, o que é que eu vou fazer da vida ? Quais aventuras vou contar aos meus sobrinhos-netos ?
São tantas perguntas, tantas opções... Eu nunca me achei preparada para enfrentar. A insegurança me impede, a vontade me empurra, e o detalhismo me acalma. Só de vez enquando.
Minha mãe vive a reclamar que não me vê ensaiando em casa, não me vê lendo como eu fazia, não sou atenta como deveria.  E então chegam as promessas. Malditas promessas, difíceis de serem pronunciadas quando sabemos que a promessa é quase impossível. Impossível... Preciso apagar essa palavra do meu vocabulário. Ou então, migrarei para uma família de siris.
Conversando, conversando, nem contei sobre meu carnaval ! Fui pra casa de vó, curtir a família um pouco. Casa de vó é sempre ponto de encontro da família em festejos populares né ? E como foi seu carnaval ? Hehe, independente do que tenha sido, agora é hora de trabalhar meu querido (a). Fevereiro é curtinho, nem dá pra respirar rs.  Esse ano as notícias serão melhor eu espero.. Eu espero...

With Love, Mona