Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Diante de novos olhares

Deveria ter sido normal, mas o que deveria ter sido simples virou uma dor de cabeça para mim. Eu nunca imaginei estar como eu estava ontem, na avaliação do semestre e aula púlblica. Só sei que se senti muito cansada depois de tudo. Infelizmente, meu nervosismo transpareceu á toda sala. Principalmente, á quem nos assistia. O bom é que não pareceu TANTO assim nas fotos, rs.



Estou bem na frente,rs. Pra quem não me conhece, rabo de cavalo inchado e cabelo cacheado curto... Lá vamos nós !! :D






(estou no cantinho, dá pra perceber? )



Acredito que essas fotos foram o suficiente. Ah,antes que eu me esqueça, a aula é de afro, baseada nos estudos sobre os orixás oxum e yemanjá. Obrigada.

Somente me acalmei depois que já estava em casa, dormindo, e já querendo esquecer aquele dia em que eu estremeci. Ta aí uma data que eu nunca vou esquecer. 18.06.12.
Hoje fui ver a aula púlblica dos níveis B. Foi realmente muito original. É mesmo tudo diferente. A energia, as pessoas... Pelo menos uma boa experiência ! Não irei ficar de recesso. Só descansarei lá pra agostoou setembro. A verdade é que quando se tem recesso em alguma coisa ''a outra está pegando fogo''. Sou karateca também, esqueceram? Por isso, recesso, nem pensar. Pensar mesmo é no campeonato no início mês que vem. Enquanto pulam fogueira, eu estou em treinamento extremo. Não é tão chato assim. Motiva e desmotiva ao mesmo tempo, por quê campeonato,legal, mais o merecido (ou não) descanso  irá vir bem, mais BEM depois. Conto com as noites longas para descansar, ok? E que Deus escute minhas preces  e atrase mais as horas da noite. Amém. É, acho que é só isso por hoje. Atualizações agora, só depois de alguma novidade *-*
Bom recesso para o sortudo abençoado que terá. E até os dias de julho.

With Love, Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário