Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sobre polainas

Tumblr_l9az17nqre1qdlto9o1_500_large
Eu sempre fui uma fã em segredo de polainas. Acho bonito, não tão preciso, mais um charme que só. Quando perguntei para a minha irmã para que serviam,ela somente respondeu: - Ah, é frescuragem de bailarino! Ok, discordei profundamente, mais por fora, só soltei um sorrisinho e saí.
A verdade é que nada nessa vida é feito sem ter seu objetivo. E no caso da polaina, ela existe, simplesmente   para esquentar . Ultimamente tenho me sentido mais bailarina, com mais apreço pelo ballet. E isso é bom, já que eu me sentia um peixe fora d'agua. Não deveria me sentir assim, e sim muito, mas muito privilegiada! Já que eu tenho estudos culturais de dança, e ballet, que eu tanto gosto. E é aí que as polainas entram em cena.
Não é de hoje nem de ontem que eu observo-as nas pernas finas e quilométricas das bailarinas do curso profissionalizante. Não sei se eu teria coragem de usar, mas que são lindas, são. Foi aí que eu percebi a falta que elas fazem num dia chuvoso e com a sala abafada, só com meia calça, sapatilha e collant. Descobri que minhas pernas ficam geladas, mas, nem ligo para isso. Se eu usasse,seria apenas por charme, já que outra coisa que eu amo, é sentir frio .

With Love, Mona

Um comentário: