Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013



Seria bom começar a vida sem reclamações, sem pendências. Trabalho continua, e amanhã ás 4:40 am, já estou de pé. Olho para trás só pra dar uma rápida revisada em 2012, e vejo que vale a pena, sempre valeu. Me desligar do mundo, de tudo e de todos, para dedicar as horas livres aos ensaios e estudos. Ter paciência e procurar engrandecer minha fé. Amanhã já se inicia uma nova partida, de um novo ciclo, de uma nova vida. Nada de pensamentos que pesam nesse momento, o que eu quero, é amar. Saber amar, sem exeções, sem frescuras. Amar de verdade, quem for, o que for. Pedi ao meu senhor no primeiro minuto de 2013 coragem pra acreditar. Acreditar num sonho que me completa há anos e anos. Sonho esse, que me faz trocar momentos com os amigos, por momentos ensaiando. Só eu, e minha sapatilha, formando meus passos errantes, em uma melodia fúnebre de bom grado. Valeu sim, muito a pena, passar meus finais de semana, nos cortejos do pelô, trazendo alegria e paz para esse povo que tem a fé do tamanho do mundo. Aprendi que palco na verdade, é o que menos importa, se o amor e a felicidade andam juntos em seu coração. Gratidão, para quem vem de lá. Respeito e fidelidade aos demais. Sonhos, que saem do pensamento para virar uma realidade. Está aí, mais 394 chances de ser feliz com paz no seu coração. Vai desperdiçar, ou vai fazer valer a pena? Até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário