Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Voltei. Não voltei só por voltar, estava precisando mesmo. Saí por aí, dei uma volta por alí, caí na esquina me levantei, de parada em parada pude pensar. Ao longo desses 3 meses, eu tinha decidido levar tudo menos á sério, quis ter tudo em minhas mãos, quis resultados rápidos, quis ver a lua sem ter que aguentar o sol. Percebi que estava deixando de contar minhas histórias, histórias essas que fazem sim a diferença, poem um sorriso no meu rosto quando as conto pra alguém. Páginas deixariam de existir. Na verdade, deixaram. Esse ano se passou tão depressa... na verdade mesmo, eu quis ter um motivo, uma marca, uma lembrança gostosa de 2012. Algo que quando eu lembrasse, me fizesse rir por horas...

... eu não sei o que dizer. Eu não sei o que fazer, quando fazer, eu realmente, não sei. Quando eu falei com minha gêmea do outro lado do espelho, não fazia idéia do que vinha por aí. A vida é mesmo muito louca, e nela nada fará o mínimo sentido. Nem mesmo, as coisas que passam por sua mente. Por isso resolvi voltar. Voltar ás altas horas da madrugada escrever textos sem noção, escrever o que está se passando por minha cabeça nesse momento, até porque esse momento, é raro, é rápido e num passe de mágica ele simultaneamente virará uma vaga lembrança e nada mais. No final das contas, a vida não passa de lembranças.

Se viver é poder, vamos viver agora. Poder quebrar a cara, poder chorar em público, poder acertar  e ser feliz por isso. Por isso voltei, recomecei, querendo acreditar.

VOOOLLTAAANDO PESSOOOOAAAS## s2

With Love, Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário