Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Tumblr_lsge0oz2bo1qghmnbo1_400_large

Voando, levitando, brisando. Agosto tá tão bom que eu até me orgulhei em ter nascido em um dia desse mês rs. Hoje pela manhã, levantei com a mais pesada preguiça do mundo. A manhã estava tão fresca e fria, nem havia sol. É o que eu chamo de ''frio gostoso''. Logo me lembro de uma sorveteria que eu amo, que tem esse mesmo nome. A sensação tá tão gostosa, que acabei percebendo que eu selecionei naturalmente, uma música de cada vez, uma playlist da qual eu não me importo de ouvir a mesma TODOS os dias.

Florence and the machine - Never let me go - Eu tenho a necessidade de ouvir somente essa versão. Me dá uma paz absurda no coração.
Gotye - Somebody That I Used Know Now - Para dias confusos e nublados hehe.
Slash - Gotten - Disseram-me uma vez que essa música me lembrava á uma pessoa. Eu escutei ela e acabei gostando rs. Ela sempre cai bem em uma noite bem fria com uma xícara de chá ou café.
The bird and the bee - Meteor - Alegria sem fim !
Ayo - Only You - Sempre quando chego em casa, depois de um dia desgastante, tem coisa melhor que ouvir essa música enquanto toma banho?
Corinne Bailey Rae - My Love - Inverno é sempre um momento meio ''in love'' né? Dá uma preguicinha.. E uma vontade de deixar o alongamento pra depois, e relaxar, e ir sempre depois...
Lauryn Hill - A change is gonna come - Minha diva não poderia faltar né? Essa música só é uma entre as muitas que me servem de inspiração para seguir !
Lauryn Hill - Tell Him - Com essa faixa tocando, fica difícil sacar em que mundo está. A melodia se encaixa perfeitamente  em tudo !
Projota - Mulher - E pra fechar, um rap bom pra repetir milhões de vezes .

Agosto pra  mim é sempre bom pra me renovar. Não sei se é porquê eu faço aniversário nesse mês, ou se é simpatia mesmo. Outro dia que eu já gosto é.. SEGUNDA. Segunda sempre dá a sensação de renovação, semana nova, começo da dieta, da promessa, na outra ou nessa, segundas enfim, são maravilhosas !  Amanhã novamente começa uma luta que só termina no sábado que vem. Vou alí, brisar nos ventos do meu agosto.

Só meu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário