Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Novo agosto



Quase um mês se passou e eu não pus meus pés aqui. Tempo? talvez. Mas a verdade é que muita coisa mudou nesse tempinho que fiquei longe do meu diário. Para começar, troca de matérias nas aulas, de dias da semana, e de professores também. Antes, nas segundas e quartas, aula de técnica silvestre (escrevi sobre ela á postagens atrás), ballet, e dança afro. Agora, terças e quintas, aula de dança moderna, ballet, e dança afro. Com novos professores, novas pessoas, uma nova realidade, um novo ''ar''. Com minhas experiências do ano passado, tendo de ir todos os dias para a FUNCEB, pude observar bem o clima das 2 turmas recorrentes aos dias da semana. A turma ''A'' (segunda e quarta) é mais descontraída, talvez por ser uma galera mais nova e menos madura. A turma ''B'' (terça e quinta) é mais séria, tem um ar competitivo e algo que me incomoda, por estarem todos em suas panelinhas lançando olhares ameaçadores pra quem chega. A galera é bem mais velha, buscando o profissionalismo   , esquecem que o perfeccionismo assim como pode ser bom, pode ser ruim a depender da dose contida no pensamento de uns.

Estou passando por um momento de ''fixação de personalidade''. É aquela hora em que tenho que definitivamente, escolher em que área eu vou REALMENTE ingressar. Sei que pareço estar precipitada, afinal, o que pode se esperar de alguém com 13 anos? Relatos de quantos namoradinhos teve até o momento? Acho ridículo, mas é o que escuto de pessoas mais próximas com minha faixa etária no momento. Completo 14 na terça, meus amigos sempre quando podem tentam me lembrar, mas não é só isso que mudou em minha vida. Enfim, o que parecia ser eterno, finalmente acabou. A greve estadual que rendeu 4 meses de atraso para os alunos baianos, me deu tempo suficiente para refletir e concertar algumas falhas minhas anteriores. Decidi dar uma faxina na minha rotina, uma geral nas minhas atitudes, e decidi também ir contra todos os obstáculos que me impediram de opor minha opinião ''antigamente''.

Eu aqui, nesse blog feinho, sem muito o que dizer, nem tantas histórias á contar, com uma necessidade de compartilhar momentos e experiências minhas. Sempre tive essa coisa de ''precisar'' guardar algo para me recordar com mais detalhes... A vida tá assim, corrida! Tô querendo assumir mais o que faço, o que fiz, o que vou fazer... As vezes é difícil ter que começar tudo do zero sempre, e ter que aceitar falhas nas quais tentava esconder sempre que possível. Mas chega uma hora, que realmente é preciso aceitar e tentar concertar. As vezes cansa só ficar na expectativa. Nesse ''eu vou chegar lá, ou eu conseguir''. Eu não sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário