Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Dia 183

Tumblr_m6headqg0z1qfd735o1_500_large
E lá vai outro mês que vai deixar saudades... Lembro logo em seguida que não devo me apegar e começo á criar boas expectativas para um mês novinho em folha que está chegando. Para ser surpreendente ou não depende de mim agora. Esse ano, o mês de julho já veio todo predestinado, sendo assim isso significa que tenho muito trabalho á fazer. No último trimestre, pouco descansei. Me sinto um pouco indisposta, e mais desmotivada ainda ao ligar os pontos e concluir que só terei férias de verdade, no final desse semestre, nas férias de verão. Depois vem janeiro e novamente volto ao trabalho  pra não perder o ritmo. Não estou reclamando, eu até gosto dessa dinâmica toda. Percebi de toda semana, eu tenho um foco diferente. Nessa bricadeira, 7 meses já se passaram. Ninguém nunca me disse que seria fácil... mas, se me dissessem, eu também, não acreditaria.

With Love, Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário