Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia de Junho (já?)

403443_447224621956709_1933402612_n_large

Desde que maio se foi, me encontro meio despercebida em relação á dança. Nessa semana, acontecerá o Ballace em Camaçari, e a cia vai estar lá. Admito que a auto-estima revelou-se e tenho trabalhado mais em termos de ''assumir'' a coreografia. Pode estar passando despercebido, mas tenho me empenhado.
Para falar a verdade, tive que pesquisar mais um pouco para saber a dimensão do evento.
Futuquei um pouco o You Tube, vendo as atrações do ano passado... Li a respeito, achei necessário, afinal é sempre bom saber em que estou metida rs. Passei altos minutos abrindo e fechando esse leque, passando a coreografia... Não tenho nada á dizer. Até porque, está tudo muito intenso. Eu acabo gostando disso. Espero que entendam a minha falta de atualização. Um beijo, e boa noite hehe.

With Love, Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário