Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maio... já está no final !

∑ (♩♪ ♬ ♭)π止110160、若没有那一瞬间的心动、怎会有深刻的爱、蒲公英
Um belo dia, acordo, olho o meu calendário ao lado da cama e vejo que já estamos no último dia do mês. Que loucura... É, já devem ter percebido que eu não tenho andado ultimamente por aqui. Ando de semana em semana. Como minha professora de ballet diz: Não existe os ''é por quês''.Tem que fazer e pronto !'' .
Ok, minha semana tá cheia, eu estou preocupada com as sextas e me embaraço mais ainda tentando me resolver. Estou me preparando para receber broncas do coreógrafo da cia (que por sinal, eu aamo *-*), e ir com minha cara de pau pedir para a professora para que eu saia mais cedo. Como é o balé folclórico? Meu deus, me sinto realizada! Foi a melhor coisa que pode acontecer comigo nesses tempos. Sabe aquele empurrão que te dão e quando você vai ver o que tu fez a coisa já tá tão ... tão... eu nem sei explicar. De verdade.
Eu entrei praticamente no meio do ano, então tá um pouco puxado, já que são aulas diferentes em dias diferentes, professoras diferentes.. cada dia é uma coisa. Mas, estou me virando bem. Já conheci algumas pessoas, e aos poucos, crio raiz. Pelo menos, com os funcionários já criei amizade!
Outro dia, passei pelo pelô, ví um gringo tentando tocar pandeiro... coisa rara# TOC TOC TUM TOC TOC TOC TOC TUM TUM TUM...... As crianças passavam rindo, e ele ria também. Realmente, divertido, e uma pequena alegria inesperada, para quem está em meio á sua rotina chata e estressante.
Sala de espera, um olhando para a cara do outro, e rindo por conta do gringo do outro lado da rua. Eu cheguei, um boa tarde meio tímido, que quase não saiu. Sem resposta. 20 min depois, chega a professora, e ninguém se põe a falar a sua frente, mais uns metros a diante, escuto comentários como ''vish, ela chegou'', ''meu deus, é hoje..''. Para uma novata, é meio constrangedor, mas, até que não foi. Amei. Com mais 10 min de aula dela, estava odiando minha musculatura tremer. Mais ainda a voz dela entrando em minha mente : - resista,resista,resista! É torturante. Mais, é dor, e dela, eu jurei não mais temer.
Cheguei em casa, depois de uma tarde dolorosa, depois de uma manhã estressante e desgastante, pegando ônibus lotado, pensando, pensando... ih, tem karatê hoje ! Havia esquecido que essa semana, o karatê vai ser quarta e sexta! Fui buscando forças no pensamento, porque no físico, só tinha corpo pra dormir. Ainda bem, que foi aula de alongamento... estava alongada mesmo! Cheguei em casa, custei a querer dormir.Desabei. Mas, hoje, bem que eu poderia ter ido, só pra fazer um milhão de aulas e voltar cansada, mais feliz.
Mas, saindo da minha rotina, e fazendo uma beve análise do que foi o meu mês... bem que ele poderia se repetir. E de novo, de novo, de novo...  mais, darei uma chance a junho. Quem sabe, ele não supera meu maio?
Boa Noite (smack)

With Love, Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário