domingo, 8 de maio de 2011
Lembranças - lembranças, pensamentos a parte...
Eu só quero pensar. Pensar nas idiotices que eu fiz, em todos aqueles que me juraram confiança e me traíram no final, em todas as noites que eu perdi meu tempo chorando por quem não merecia.
Eu só quero pensar. Pensar que eu, me restabeleci de todas as coisas ruins sozinha, e nem por isso eu morri. Pensar que quando eu for á luta, e ver um no chão, é pra acabar de matar, porque um dia, eu sei, que aquele que confiei, vai me trair como todos que ajudei. Pensar na tão idiota que fui ao acreditar em todos que me prometiam tudo, não me davam nada.
Eu só quero pensar. Pensar que ninguém nunca vai me dar o apoio preciso no início, e que todos vão judiar de mim, mesmo se o que eu faço estiver perfeito. É só uma questão de tempo, para que aquela garotinha que vivia sonhando acordada, achando cair do céu tudo que sonhou, crescer e seguir seu rumo com a cara e a coragem, porque eu sei que isso ela tem.
Deixar de acreditar que todos os sonhos irão virar realidade se mandar uma cartinha para o papai noel dizendo que foi uma ótima pessoa o ano todo, ajudou velhinhos, e tirou boas notas no colégio..
Mesmo assim, eu agradeço a aquela garotinha por ter existido dentro de mim. Pois ela, morrendo aos poucos com os baques da vida, me ensinou que nem tudo são flores... E agradeço também por ela ter morrido. Porque eu não chorei nem mesmo por ela, e daí em diante, não chorei por mais ninguém.
Meus objetivos. Bem, fiz esse blog por causa disso rsrsrs. Dançar é a única coisa que me deixa solta. Me libertando de lembranças ruins e pensamentos fúteis. A menininha tosca que existia dentro de mim, sonhava em dançar, mais, não tinha o mesmo amor. Ela tinha medo. Medo de errar, medo de julgamentos idiotas.. Enfim, medo dela mesma. De não conseguir o que queria. E, enquanto ela esteve dentro de mim, não tinha nenhum tipo de reconhecimento.
Só depois que ela se foi, minha personalidade encontrou espaço para se formar completamente. Eu sabia o que eu queria. É você que está crescendo, minha mãe dizia. Mais no fundo, no fundo, eu sabia que era algo a mais.. Era algo maior.. E essa menininha, no meu caso, se chamava medo-de-exatamente-tudo.
Até que um dia, passei por uma experiência nem um pouco confortável, e ela morreu assim, do nada.. (infarto fulminante?? só pode o.O) eu chorei, sofri, errei, pensei, não dormi, não comi, não tive forças, mais aprendi.
E as vezes, é daí que tiro forças quando eu preciso. É por pensar que já passei por coisas piores que continuo.Sempre. Treinamento por treinamento, dor em cima de dor, dia após dia.
Porque a maior lição que tive, foi que na vida, só se erra uma vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário