Normal, até demais
6:00 da manhã, toca meu despertador, fico com preguiça e reprogramo pra 6:20, quando toca novamente, caio da cama e digo: ''Cruz-credo meu dia já começa bom hein?'', me arrumo como manda o figurino, saio de casa ás 7:15, chego na escola 7:30 (ou atrasada como quase sempre) , saio do colégio ás 11:40, chego em casa ás 12: e alguma coisa (varia muito) , 13:40 saio de casa pra chegar na dança 15:00, passo a tarde dançando, saio da dança 18:20, chego em casa 20:30 ou 21:00, tomo café, e, consequentemente, durmo. Sabem do que eu estou falando não é? Imagine você viver isso todos os dias, semana após semana, um dia de cada te massacrando de uma em uma vez por você estar fazendo a mesma coisa, eu posso parecer conformada por fora mais estou louca por dentro pois, sem novidades no momento não posso dizer nada e sinceramente, isso me incomoda e muito. Não vou falar de fulaninho da dança nem cicraninho, até porque estou aqui para me auto criticar e compartilhar minha experiencia como aluna caloura para vocês, queridos leitores. Mais, estar sem novidades me fez observar algo em mim. Eu não procuro novidades, eu as enxergo em meu cotidiano, procurando chegar em casa e contar sempre algo com minha mãe, algo que ela fale algo, de verdade, e não ficar naquele silêncio que me sufoca, sufoca muito mais eu nessa história. Por conta dessa rotina ando esbarrando em alguns obstáculos, desequilibrando em ventanias passageiras, em outras palavras, estou aérea. Meus treinamentos não são mais os mesmos, algo me falta. Falta tempo, falta sinceridade pra falar que eu estou uma porcaria, falta desejo, é disso que eu falo. Meus treinamentos agora só tem meia hora. Vê se pode? Mais, se eu treinar mais, perco uma noite de sono, então, prefiro reduzir os treinamentos mesmo. Engordei 2kg e então me pergunto: eu cresci, ou engordei por causa do excesso de porcarias que como por aí? Minha barriga grita: regime! regime! regime! HAHA' Meu quadril não anda mais treinadinho como antes hihihi, mais um lembrete caderneta, foco da vez : quadril.
Pois é meus anjos, dançarino é assim mesmo, vive um dia por vez, com orgulho dos feitos bons e com a consciência á base de chumbo quando erra algo. No meu caso, acho que engordei 2kg por causa da minha consciência de tão pesada que está rs.
Bjos, amores, e fiquem com deus. Boa semana pra vocês, aproveitem cada minuto e acreditem, não é em vão nem pra ninguém que vocês farão isso.
With Love, Mona
Nenhum comentário:
Postar um comentário