Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nos dias de dezembro

Já sabem, quando chega fim de ano é AQUELA correria. Penso ainda em ler e terminar um livro em 2011. Um qualquer, que seja inesquecível. Essa semana foi dia de comemorar tanta coisa, nem sei por onde começar. Dia 4 fiz 8 meses de dança, dia 6 ataquei de atriz e apresentei uma peça num teatro aqui perto. Fui " a artista" por uma noite, foi muito legal por sinal *-*. Dia 7 foi aniversário da minha avó, do filho dela, e da neta dela (sempre tive uma invejinha boa da minha prima, porque ela nasceu no mesmo dia que o pai, que nasceu no mesmo dia que a mãe dele, mais.. coisa de criança é assim mesmo ! pelo menos, me contento com a data do meu aniversário. Afinal, é dia 7, só não é de dezembro hihi). Dia 10 vai ser a apresentação do espetáculo da escola de dança, dia 11 o exame de faixa para o karatê, e dia 17 novamente o espetáculo, fechando assim, a semana de comemoração do natal aqui na cidade (pelo menos a minha). Ufa! Só vou poder respirar em paz no dia 20, quando eu já tiver resolvido tudo, e sentar para ver aquele velho pôr-do-sol da janela do meu quarto, na casa de papai :B.


Deixando 2011 passar, ouvindo música e ver o sol de pôr lendo um bom livro nas férias, não tem preço!

Mas, voltando a peça que apresentei no dia 6, que falei lá em cima, no comecinho do texto  (sim, estou voltando a falar da peça porque eu estou louca pra contar pra vocês como foi!)
O nome da peça é "O enigma de Pandora", eu fiz o papel de "Pandora criança" (fofo) e de "ar condicionado" passei o dia todo no teatro, ensaiando, vendo figurino, maquiagem, entre outros. Foi uma correria doida, mais no final acabou tudo dando certo, como deveria dar, afinal, trabalhei duro pra isso!



Cena 1- Zeus, Hera, Prometeu, Ar e Condicionado (eu era o "condicionado") Eu estou atrás da menina de vermelho (Hera) sim, sim, a que está mordendo os lábios de nervosismo HAHA.



Elisa (Ar) não parava de dar risada na cena. Admito que cheguei a dar risada da própria risada dela :)



Horas antes da estréia. Um pouco de resenha não mata ninguém :3 Bia(arcanja) e Guilherme (um dos policiais) mais conhecido como "Guib's" (rs, abuso mesmo !) e eu, Pandorinha rsrsrs como o pessoal do elenco me chamava hehehe.



Cena 2- Eu sempre quis uma cena sozinha com minha melhor amiga (fato#). Thaís (Íris, mãe de Pandora) e eu (Pandora *-*).



Cartazes espalhados por todos os lados, aumentavam minha tensão toda vez que os via :S

E assim, 06.12 se tornou mais uma das minhas datas comemorativas pessoais. Depois da peça, tive que me preocupar com o espetáculo, coisa que já deveria estar me preocupando faz tempo, mais a peça não deixou. Dançarei 2 coreografias completamente diferentes no espetáculo. Por minha sorte, dançarei a 7ª e a 11ª coreografia do espetáculo (uma nordestina e uma de balé) então, como a nordestina é primeiro que a de balé, será mais fácil de me arrumar, mais tembém tenho que ser rápida, afinal, vou dançar numa praça... Do cabelo solto ao coque, da maquiagem dourada e chamativa ao branco e azul clarinho, estou caçando pelo menos um demaquilante, para não precisar lixar a minha face depois de tanto esfregar para o dourado sair. Serei uma dama nordestina e uma anjinha na mesma noite. Diferente não?  E ainda tem o exame de faixa dia 11, no karatê. As vezes nem eu sei como consigo me dividir com universos completamente diferentes. As vezes esqueço que estou necessitanto de férias, mesmo! Mais, apesar de tudo, não tenho pressa, pois sei que nas férias morrerei de saudade de todo mundo, e mal vai chegar janeiro e eu já vou querer estar entre meus amigos, como todos os anos. Estou pensando seriamente em curso de férias. Pra não chegar em 2012 com preguiça e acostumada a ser uma come e dorme como todos os anos. Acho que cheguei na fase mais chata da vida. A que enjoa de tudo e de todos muito facilmente. Ou estou enganada? Querendo descobrir e fuçar tudo o que encontra pela frente... Minha mãe que se cuide, ah, e o armário dela também. Estou pior, bem pior do que quando tinha 7 anos e "apenas" tentava vestir os vestidos de festa dela, querendo ser igual a ela. Hoje, qualquer blusinha linda que encontro, serve pra completar "o look diário". Ela não gosta rs.
Tô artista! Eu necessito de uma aparência um tanto "legal" rs. Em 2010 eu chorava por estar indo um ano tão perfeito para mim. Mais 2011 foi tão melhor que 2010, que acho que não vou mais chorar esse ano, e sim torcer para que 2012 seja melhor, e que o mundo não termine em 2012! (Eu preciso fazer meus 15 anos em 2013 HAHAHA :D ). Me dá um pouco de raiva em perder um dia na internet. Me dá raiva mesmo, sou tão impaciente quanto a própria impaciencia.  Vou lá viver, dar um passeio, correr o risco de tomar um tiro, ou ver alguma pessoa pela rua. Andar, andar, andar, até morrer de fome, de cansaço... Conhecer a fome e o cansaço. Quem sabe eu não paro de falar toda hora que estou  com fome e estou cansada, quando na verdade só é vontade de comer e um desgastezinho por causa da gordura rs. Vou lá, ver os meninos jogar bola até quebrar a janela do meu quarto (pelo menos eu ganho uma bola nova, minha mãe não devolve). Ou ver outro pôr do sol lindo que deus sempre me proporciona, mesmo com meus pecados, ele me presenteia todos os dias, com a imagem que eu mais amo nesse mundo.

With Love, Mona ;)