Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

O de tudo um pouco me completa, meus mundos me fazem feliz.

Ultimamente venho sentindo falta do desconforto. Me assusta profundamente. Mais, sinto falta dos gritos da professora, as cobranças dos outros professores, me acostumei a ter o que fazer, e mesmo quando eu não quero fazer algo, e fico sem nada pra fazer, eu faço apulso por mim mesma, pelo meu próprio eu. As férias estão sendo as melhores. Aproveitadas o máximo possível, não estou tendo do que reclamar. Lendo livros, vendo filmes variados, estudando o necessário, até porque ninguém merece voltar das férias com a cabeça ainda nas férias não é? Treinando um pouco menos, descansando mais, é pra isso que as férias servem. Descanso. Enquanto ao karatê e a dança, tenho que admitir, pratico mais balé, do que karatê. Essa parte não assusta ninguém, já que todos já sabem HAHA', falando em karatê, esqueci de contar, mais comecei as férias abrindo com chave de ouro!! Num bairro de Salvador, não muito distante, tinha uma menininha que treinava pra caramba todo santo dia, ou melhor, toda santa noite (apesar de que algumas noites eu dormia mesmo por preguiça, mais isso não vem ao caso.). E, com base no seu treinamento 'karaketivo' a menininha passou no exame de faixa, beem feliz, e muito mais feliz foi 1 das melhores notas do exame de sua academia ^^ ('uma das melhores', porque 2 karatecas receberam essa benção \o/) , como ela, com seu esforço no começo do karatê, ganhou a melhor nota em 2009, agora, com o 2º troféu, ela se torna uma bicampeã. E vamos as fotos!! \o/


O interessante, é que eu não vi minha nota, com medo de ser suuper baixa. Eu jurava que me sairia muito mal e perderia... Com o resultado, tomei um susto, claro. (como sempre ¬¬) E, depois, como podem ver, está evidente que fiquei super orgulhosa com o resultado ^^.

Jade!! A outra abençoada que ganhou a melhor nota. Por incrível que pareça, tivemos o mesmo número de erros, tiramos a mesma nota, e ganhamos a mesma quantidade de pontos no exame.. Fichas gêmeas!! \o/ Companheira desde a faixa branca. Campeonatos, exames entre outros, estamos lá!! 

Depois dessa noite, minha voz nunca foi a mesma. Fiquei rouca de tanto gritar 'Uhu!!' e outras coisas que não lembro agora hihi. Observando a foto, me lembrei que não parava de coçar meus dedos no troféu. O.O


                                           *               *              *                 *              *

Voltando a realidade, no outro dia acordei rouca e resfriada, mais ainda super feliz. Esses dias, andei procurar dormir menos, aproveitar mais, dançar mais, minha flexibilidade ainda não está como eu quero. Então, treino, treino, treino, treino! Até eu achar que está bom, até está bom, vou treinar mais e mais.
Ando vendo imagens, filmes, e outras coisas que me estimulem a não me preocupar com os machucados, as dores e outras coisas que incomodam. Acho que tem funcionado e muito. Aprendendo a ter uma postura de karateca e bailarina ao mesmo tempo, não acho, tenho certeza, que sou feliz. Não tenho problemas em lidar com a felicidade, não me preocupo se ela irá acabar ou não. Sendo intensa, é o que importa. Caso acabe um dia, não, não irá acabar, meu amor pelo que eu faço é tão grande, que, não se acaba, apenas se vai por uns tempos, e volta. Sou composta de tudo um pouco. Mais meu tudo, se alimenta da liberdade que meus sentimentos tem. Porque ser feliz, não é saber o que fazer, mais fazer com gosto, com carinho, com paciência, com amor.



2 comentários:

  1. ser feliz, não é saber o que fazer, mais fazer com gosto, com carinho,com paciência, com amor.
    A e parabéns pela nota!!!!!É muito bom saber que uma de minhas amigas mais importantes se sai bem no karativis!!!!

    bj ray

    ResponderExcluir
  2. HAHA', Obrigada Rai, e é muito bom saber que tenho amigos(as)que me apoiam no que eu fizer, me dando força e segurança no que faço.

    ResponderExcluir