Cada qual no seu cada qual, cada um em seu lugar, gotas de chuva dando vida de algum jeito nas tardes nubladas.. E eu? Bem, só consigo me lembrar de mim olhando pela janela molhada do ônibus e pensando 1 milhão de coisas ao mesmo tempo e, eu nem sei direito o que eu penso tanto, eu só penso.. Estou pensativa esses dias fechando assim, o curto espaço que tinha deixado pra poucas pessoas..Sou o tipo da pessoa que só tem 2 ou 3 amigos e que faz suas coisas do seu jeito no fundo da sala sem ficar moscando por aí.. Antes, tudo era novo pra mim, agora, não é mais.
A sala é arrumada por ordem alfabética, então sendo assim, mesmo se quisesse, não ficaria na frente mesmo ><. Mais, mesmo assim, sou a 1ª da 2ª barra da sala. Achei legal, porque eu posso me olhar no espelho, me concertar, e dar aquela pescadinha relâmpago quando dá aquela esquecida rsrrssrsrsrrs e sabe qual é o melhor disso tudo? É ficar perdida em seus pensamentos depois daquele dia exaustivo, saber que você não precisa mais se preocupar, você deu seu tudo. Os erros, os acertos, dores, pensamentos, tudo, foi com muito esforço e agora eu só quero sentar no banco de trás, da frente, tanto faz.. Agora eu só quero pensar, repensar e me orgulhar de tudo o que fiz, por que, não importa o que vai acontecer, o que vão dizer, ao menos importa o que vão pensar, eu me pertenço em todos os sentidos, e agora, só agora, eu quero somente, encostar minha cabeça naquela janela gelada e pensar. De novo.
Acho que não perco tempo pensando, isso não é um passatempo. Livros, revistas, fotos,músicas, pessoas, objetos e até certos perfumes, me fazem lembrar e esquecer ao mesmo tempo o que devo fazer ou não. Meu desafio não é saber fazer o certo ou errado, ou saber o que fazer, é como fazer. Acho que, não tenho onde achar conselhos ou apoio suficiente pra acreditar que um dia eu vá olhar pra trás e pensar: é, eu fui pelo caminho certo, se voltasse o tempo, faria tudo de novo.
Depois 2 meses sem Monique, passei as minhas noites treinando, ou dormindo, não é mais a mesma coisa T_T, nossas noites eram diferentes... Parecia que era a nossa noite, as noites eram sempre infinitas, com chá, com comida, com besteira, assuntos banais, treinamentos, filmes, seriados ou noticiários na tv.. E eu ainda achava meu tudo tão pouco, era como se, mesmo se eu estivesse morrendo, não dava valor ao sacrifício. '-' Mudei. Não sei se pra melhor ou pra pior, só sei que não foi nada radical, apenas o básico.. Estou mudando aos pouquinhos, me recolhendo, adotando uma nova personalidade, conhecendo novas pessoas.. pra resumir.. pondo-me no meu lugar >< ! Algumas pessoas riem de mim, achando que sou louca, com meu olhar psicopata, olho vidrado só com um ponto de vista na frente e nada mais. São esses pensamentos que eu tenho, eles são meu 'tudo' agora, e se eu enfraquece-los, acho que não será os que riem de mim que irá me dizer palavras motivantes todas as vezes que eu me sentir cabisbaixa ... Talvez eu esteja errada, ou certa, eu nunca sei. Aliás, as vezes eu sei.. Só as vezes.
With Love, Mona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário