Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Da razão, para o coração.


Hoje, dia dos namorados, chuvinnha á tarde, clima romântico no ar. Gosto dos dias dos namorados (apesar de não fazer nada nele ¬¬). E o 13/06 claro, o dia dos sem namorados, que minhas amigas e eu comemoramos a longa data.Tirando meu amor incondicional pela dança e pela vida, há sim, outros amores, claro, claro que tenho! Os menores, os mais intensos, indo das apaixonites de 1 semana a um amor de anos e anos e anos.. Tenho de todos os tipos! Um pouquinho de cada, o pouquinho me agrada muito, porque o demais sobra, e sobras pra que? O pouquinho falta, e quando falta, vamos a luta, e quando lutamos, conseguimos o essencial. Amo amar, amo ser amada, amo experiências de todos os tipos, indo da mais romântica a mais louca. Com várias músicas a respeito, o amor é o sentimento mais falado, criticado, e estudado de todos os tempos.Ano após ano o amor está lá, em cada coração, em cada suspiro, em cada gesto de afeto, em cada loucura feita. Posso afirmar que amor e loucura tem haver.. os dois se combinam e fazem parte de diversas pessoas, livros, sites, produtos, emfim, vai lá saber o que as pessoas pensam, alías, sabemos sim, querem invadir os pensamentos de todo mundoooo!! Ou vai negar que pelo menos uma vez na vida você não quis ter 'o poder' de saber o que aquele indivíduo estava pensando ou algo do tipo? Atire a primeira pedra quem nunca pensou em atropelar a privacidade de alguém !  Enfim... O amor é o único lixo que nunca queremos nos desfazer. Nós sofremos, em alguns casos até dá enxaqueca ao pensar, mais bem que agente gosta! Ouvi dizer que o bem estar vem de dentro para fora, mais você não sabe o bem que faz quando estamos chorando comer aquele POTÃO de sorvete! É uma sensação loucamente estranha, e é isso que o amor é, loucamente, desconhecidamente, estranho.
O amor é mais, o amor é menos, o amor é mais e menos ao mesmo tempo, ninguém vai saber. Eu prefiro não saber, é tão bom não saber o que está sentindo. Confusão,  loucuras, loucuras,loucuras, loucuras!!
O amor é imensamente 1 só no final, não precisa saber, apenas sentir, se você for sincero consigo mesmo, está bom, bom não, está ótimo.Amor é uma palavra que nunca me passou pela cabeça procurar no dicionário. O considero como um sentimento individual, cada um tem sua forma de olhar e no meu caso é : Amor + Loucura = Monalisa XD. Nunca dei o devido valor a esse sentimento. Não por medo de sofrer, mais sim, por amar demais.

With very very very very love, Mona :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário