sexta-feira, 18 de maio de 2012
Mais um passo dado
Hoje, foi um dia lindo. Choveu de manhã, queimei o pé esquerdo, bati a cabeça, chorei, mas, hoje foi demais. Simplesmente. Ele bem que poderia ter sido o melhor dos melhores, mas, deixo para outras oportunidades que eu encontrar no caminho. Na quarta, decidi passar no balé folclórico. Não é de agora que eu venho comentando com vocês que eu queria por que queria ser de lá. Eu fui.
Segunda, quarta e sexta, das 13:30 ás 15:00. Anotei rapidamente, e hoje, a primeira coisa que fiz, foi passar lá. Não tive a coragem, Marcus me acompanhou. Mas depois, teve que ir, pois nosso ensaio começaria ás 14:30, e de início,eu teria que me apressar. Foi uma aula experimental. Pequena oportunidade para virar rotineira. De lá, não saio mais.
Tudo estava muito legal, mas ás 14:30 tive que fugir para a FUNCEB. Afinal, era véspera de viagem dos colegas da cia, e ensaio, óbvio. Hoje eu me senti tão, tão.... viva. Talvez seja por isso que eu goste tanto de dançar. Mesmo com minha mãe barrando, mesmo com meu pai barrando, mesmo que o pessoal contra. Por que é assim que é bom. É esse o impulso que eu preciso. Por isso, eu estou tão feliz. Amanhã, não é só a cia que está de viagem. Minha irmã, novamente, parte para mais uma aventura. Viagem um pouco longa, sul da China. 8 meses. Até 2013, bebê.
Estou animada com as viagens que andam aparecendo para a cia. E, as coisas não andam mais turbulentas como antes. Tomando chá de maracujá, com guaraná, pra acalmá e agilizá!
Obrigada,
Mona
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário