Olá pessoas, na segunda feira estive aqui simplesmente para não dar uma de sumida além da conta. Então, vamos lá no inicinho para vocês, queridos leitores, entenderem direitinho minha situação. Mãos na massa!
Entrei na funceb (fundação cultural do estado da bahia) no dia 4 de abril desse ano, a partir daí, me dediquei muito mais do eu mesma pensava, mais do que meus pensamentos. Comecei a treinar mais do que comia. Passei a enxergar dança em tudo, e tudo, se tornar objetivos próprios na minha mente. Via bailarinas na parede, olhos, feições complexas, mais, apesar de tudo, não achava estranho, nunca achei. No início da minha trajetória, estava difícil para acompanhar já que num pulo, fui parar no nível 3. 2 níveis acima do normal, foi mais um motivo para me dedicar mais. E o que me acordou com um banho de água gelada, foi uma professora minha que me disse um certo dia que eu não tinha condições para estar no nível 3, e que se possível, me baixaria para o nível 2. Foi aí que eu me desesperei, tudo que fazia, não achava bom, e como para mim nunca foi, a partir dali já piorava mais e mais. Nada que eu fazia era bom o suficiente. E dos treinamentos noturnos, fui ao conhecimento teórico. E mesmo com pouquíssimo espaço em casa, continuei a ensaiar, afastando sofá, mesa, tv, estante, tudo. Simplesmente, para ter alguns míseros minutos de treinamento. E foi também a partir dai que eu me comprometi ao invés de 2, ir 4 dias na semana, encarar os fatos e aceitar meus erros. Aprendi a ser detalhista e humilde com o tempo, e claro, com as patadas alheias. Perguntando todo santo dia a professora pra ver se eu melhorava, deixava ela sem paciência. Depois de alguns tempinhos veio uma super hiper mega oportunidade que eu vou contar para vocês, amados leitorees. Na funceb, tem uma companhia de dança que representa a mesma. O caso,é que para entrar nesse grupo que viaja dançando e tem essa responsabilidade de representar a bahia ou até o brasil em certas ocasiões, tem que suar e muito. Vai ter uma seleção dos melhores alunos no dia 2 de setembro para fazer parte desse grupo, do nível 3 ao nível 7 (eu acho). Adivinhem? Estou loooouca para passar no teste, me esforçando muito, e se antes eu não ligara para dor, agora eu não estou ligando mesmo. Me esforçando, apertando daqui e dali para arranjar mais tempo para ensaiar e quer saber? A esperança é a última a ser enterrada!
With Love, Mona
Amei sua postagem Mona!Estou torcendo para você passar no teste e sair viajando,dançando que é o que você mais quer na vida.Virar uma dançarina profissional,mas pra mim você ja é uma ótima dançarina.
ResponderExcluirContinue se esforçando bj