quarta-feira, 6 de abril de 2011
A importância que eu dou ao que eu faço..
Meu deus! Não sei como o tempo passa tão rápido... Estou vivendo tanta coisa boa a cada dia e nessa trajetória da vida eu me sinto previlegiada por conseguir dançar o ritmo da música rsrs...
Parece que foi ontem que eu estava inaugurando meu blog insegura, tímida, e com medo, muito medo.
Hoje, já consigo me soltar mais nas aulas, falo com quem eu quero já com menos medo que antes. Acho que depois da dança eu fiquei mais espontânea a ponto de fazer novas amizades, levar a sério o que eu quero e é, eu quero isso mesmo..
Não sei se estou indo pelo caminho certo, mas, eu sei que estou seguindo o caminho que eu quero. Pelo menos estou seguindo um caminho que me agrada não é?
Toda essa rotina corrida me deixa mais alerta e com muito mais vontade de viver mais. Eu sinto que eu acordei finalmente, agora que realizei um sonho que, vamos combinar, não é novo...
Para vocês entenderem eu conto um pouco da história pra ficar mais claro...
Quando decidi entrar para o mundo artístico, eu tinha 4 anos..
Não sabia de nada, eu não sabia o que eu queria ser, eu não sabia que caminho eu ia seguir, eu não sabia de nada.. Eu só queria ser.
Na escolinha em que eu estudava, eu só sabia duas profissões. Médico e professor. rsrs
TODAS as meninas da minha sala diziam que queriam ser médicas e, como eu ao menos sabia o que eu queria ser, eu dizia também..
Oque acontece, é que eu sabia que eu não queria fazer isso. Então, um pouco mais a frente, com 5 anos, eu não mais dizia que queria ser médica.
Eu dizia que queria ser artista. Os mais velhos riam e diziam que tipo de artísta eu seria.. Se eu seria uma artista de circo, cinema, dança... Nossa, eu tão pequena que nem sabia que existiam TANTOS tipos de artistas hueheueheueh..
No caso, a única coisa que eu respondia era: Eu não quero ser uma artista. Eu quero ser A artista.
Sinto que se espantavam com minha resposta. Talvez porque pensavam que eu iria dizer que queria ser como a branca de neve, ou algo parecido.
Fato. Eu nunca gostei de conto de fadas. Apenas havia 2 excessoes rsrs (Alice no país das maravilhas e a bela adormecida ^^).
Depois com ainda 5 anos eu descobri a arte da dança.
Quando me perguntam o que é dança pra mim, eu não sei responder porque é algo tão maginífico pra mim que eu não encontro palavras pra medir a responsa que é subir em um palco e dançar...
Depois com 8 anos descobri o teatro, outra paixão que eu, sinceramente amo casar com a dança. É algo mágico. Dançar interpretando e Interpretar dançando, é muito maravilhoso pra mim.
Acho que se minha vida não tivesse essas duas coisas, eu não seria nada.
Sempre que escrevo aqui no blog, uma alegria vem de dentro de mim. A satisfação de me orgulhar e dizer: Eu tô na dança \o/.. é muito grande!
É tão intenso meu sentimento.. E sim, eu me sinto feliz quando estou dançando. Meu pé pode estar quebrado, torcido, ralado, perfurado, amputado que eu ainda me arrisco ao tentar fazer um ''plié'' perfeito..
Acho que vocês já entendem o porque eu eu mesmo tendo uma rotina(uma rotina não, A rotina rsrsrs) um tanto corrida para a minha idade, eu estou tão feliz e satisfeita. Porque eu sei que eu estou fazendo o meu melhor, e é isso o que realmente importa. =)
Faço outras atividades sim, e vou escrever sobre elas :P
Me sinto viva. Eu estou viva..
Espero que tenham gostado, pois eu escrevo de coração (é pra vocês!!)
Bjo, Mona. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário